Profissionais

Clínicas

Academias

Farmácias

Óticas

Produtos e Equipamentos

Laboratórios
 

 

 

 

 

 

Dra. Nanci Tunes Cáceres Trazzi
Terapeuta Holística no Instituto Delphos de Desenvolvimento Humano
Musicoterapeuta

 

  
  
As essências que fazem parte do Sistema de Saint Germain, contém energias que possuem a capacidade de acesso aos nossos corpos mais sutis. 

   Esse sistema de essências florais promove um vasto leque de atuação no nível de consciência da personalidade, desenvolve um trabalho de transmutação e de purificação em nosso corpos inferiores, dos estados negativos, dos estados de sofrimento de nossa alma humana e nos protege de energias mal qualificadas e de forças maléficas.


  
Estas essências florais nos permitem evoluir em consciência, pelo entendimento e percepção, através da expansão da consciência. Após um profundo trabalho de purificação, podemos acessar nosso Corpos Superiores, integrando a nossa alma humana (eu inferior) à nossa alma dádiva (Eu Superior). 

   Como conseqüência, tornamo-nos seres harmoniosos, fraternos e participantes junto ao plano divino preservado para este planeta. 


Os Florais Saint Germain vêm facilitar a jornada cósmica que estamos 
empreendendo e da qual nos desviamos.


   Desvio este que nos tem causado tanto sofrimento e dor. Ao nos desligarmos do real propósito de nossa alma, tornando-nos sombrios, deprimidos, amargos, magoados, rancorosos, medrosos, inseguros e sem esperança, doentes, enfim. 

   O aparecimento do sintoma da doença nos aponta em que erro estamos incorrendo. A doença surge como um mecanismo de purificação e equilíbrio de nossas energias. Corrigido o erro, a doença desaparece. 


  A energia de um elétron ou de um sistema de elétrons (órgãos) em nosso organismo, sua alta ou baixa freqüência vibratória, dependerá exclusivamente de nossas atitudes mentais positivas ou negativas. 


   As energias trevosas que emitimos através de formas-pensamento ficam pairando ao redor dos ambientes onde nos encontramos, mesmo muito tempo depois de emitidas, estas energias continuam circulando e atingindo a tudo e a todos. Esta é a razão de determinados ambientes nos provocarem mal-estar e desconforto. 

   Através dos florais Saint Germain, faz-se uma verdadeira varredura das energias densas, das vibrações negativas emitidas por mentes doentias. Conseguimos harmonizar nossos ambientes de trabalho e nosso lar, elevamos as vibrações ambientais a ponto até de pessoas menos sensíveis sentirem a harmonização e a vibração positiva dos ambientes. 

  
No plano físico, no mental e no espiritual a atuação dos Florais de Saint Germain se faz presente promovendo o re-equilíbrio energético de que necessitamos para nos tornarmos sãos e, fazer nascer em nós a consciência CRÍSTICA

  Desta consciência, nascerá o Cristo em cada um de nós. Meta que será alcançada plenamente por nossa humanidade neste novo ciclo.